Viajar! Perder países!

Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim!
Ir em frente, ir a seguir
A ausência de ter um fim,
E a ânsia de o conseguir!

Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu.

Fernando Pessoa

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Uma escola cheia de Sol



Gosto muito da escola da flaminga e do ursinho, e que também já foi do futebolista. Tenho imenso respeito por todos os profissionais e admiração pelas iniciativas, inclusive da visível intenção de se superarem sempre, com actividades mais imaginativas e mais estimulantes para as crianças. Eles gostam muito de lá andar, e quanto mais crescidinhos ficam, mais gostam. As instalações são também muito boas. Mas nos dias que correm, tem ainda outro atractivo: a distribuição do nevoeiro não é homogénea e, maravilha das maravilhas, lá está sempre sol. Sol na nossa cara e na nossa alma também. Conservem sempre a vossa luz e calor.

1 comentário:

  1. eU TAMBÉM GOSTO MUITO DA ESCOLA DAS MINHAS MENINAS! é TAMBÉM UMA ESCOLA CHEIA DE SOL E CALOR HUMANO!

    ResponderEliminar