Viajar! Perder países!

Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim!
Ir em frente, ir a seguir
A ausência de ter um fim,
E a ânsia de o conseguir!

Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu.

Fernando Pessoa

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E o primeiro de 2013...

...a tomar antibiótico cá de casa sou... tcharam... eeeeuuuu! E há mais tempo com tosse também.
Isto quando tudo em casa se constipa, miúdos incluídos, e quem vai ao castigo é a mãe... é sinal que... sou mesmo uma florzinha de estufa e ponto final.

3 comentários:

  1. Eu cá não sou florzinha de estufa, estou mas é velha. Há um mês tive uma calcificação no ombro, hoje descobri uma pedrita nos rins. Só coisas boas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente eu sou mesmo flor de estufa, aliás desde criança. Mas nessa altura parecia que constipações e afins não influenciavam muito o dia-a-dia,faziam parte e pronto... Ou seja, agora há que acrescentar isso da idade também ;)
      As melhoras.

      Eliminar