Viajar! Perder países!

Viajar! Perder países!
Ser outro constantemente,
Por a alma não ter raízes
De viver de ver somente!

Não pertencer nem a mim!
Ir em frente, ir a seguir
A ausência de ter um fim,
E a ânsia de o conseguir!

Viajar assim é viagem.
Mas faço-o sem ter de meu
Mais que o sonho da passagem.
O resto é só terra e céu.

Fernando Pessoa

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

36 x 365,25 noites

E às minhas 36 x 365,25 noites recebo as 1001 noites... :)
Ahhh... tantas noites de leitura se perspectivam (os meus 10-15 minutos zen).
As minhas noites são mais claras do que eram, mais interrompidas do que eram, com mais preocupações do que tinham, mais felizes do que eram.
Pronta para mais 36 x 365,25 dias e noites, e felizes como estes foram. Obrigada a todos os que fazem os meus dias felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário